HOME | MAPA DO SITE | ADICIONAR AOS FAVORITOS | RECOMENDAR WEBSITE
 

Bnei Yehuda treinou em Guimarães

Bnei Yehuda treinou em GuimarãesO adversário do FC Paços de Ferreira no jogo de quinta-feira para a Liga EUROPA treinou esta noite no Estádio D.Afonso Henriques, palco do decisivo encontro da 3ª Eliminatória.




A equipa israelita realizou uma sessão de cerca de duas horas de trabalho, adaptando-se ao relvado e iluminação do Estádio que acolhe o FC Paços de Ferreira nos jogos europeus.
A sessão incluiu exercícios de aquecimento, cruzamentos da faixa lateral para finalização e um jogo de três equipas com apoio, realizado a campo reduzido.
O técnico Guy Luzon comandou a sessão que incluiu os 18 jogadores disponíveis para o encontro com o FC Paços de Ferreira:
 
  • 1 Dele Aiyenugba (g.r.)
  • 4 Din Mori
  • 6 Iván Garrido
  • 8 Assi Baldut
  • 9 Maharan Radi
  • 5 Sinisa Linic
  • 10 Liroy Zhairi
  • 14 Moshe Biton
  • 20 Pedro Galván
  • 23 Kfir Edri
  • 27 Hasan Abu Zaid
  • 55 Ran Kadoch (g.r.)
  • 11 Elran Atar
  • 13 Nitzan Aharonovich
  • 15 Omri Afek
  • 17 Itzik Azuz
  • 21 Aviv Hadad
  • 24 George Imses
O conjunto israelita trouxe cerca de trinta adeptos para apoiar a equipa, sendo que alguns dos elementos pertencem à claque do Bnei Yehuda, que esteve no Estádio no decorrer da sessão de treino:
 
 
Após a sessão de trabalho no Estádio D.Afonso Henriques, a equipa regressou à unidade hoteleira de Braga onde está a estagiar, preparando a partida de amanhã que tem o seu início marcado para as 21h.




Patrocinadores oficiais
CAPITAL DO MÓVEL DIADORA JCAIRMARFER BetClic