HOME | MAPA DO SITE | ADICIONAR AOS FAVORITOS | RECOMENDAR WEBSITE
 

Caetano integrado no Estagio de Seia

Caetano integrado no Estagio de Seia
Um dia após ter ficado a saber que não era um dos escolhidos para representar a selecção portuguesa no Europeu de Sub-19, o avançado Rui Caetano juntou-se ao Estágio da equipa, em Seia.




Rui Caetano esteve uma semana a trabalhar com a selecção nacional de sub-19, mas não ficou no lote final de escolhidos para disputar a fase final do Europeu da categoria. Assim sendo, o jovem avançado juntou-se hoje à equipa pacense, participando na 2ª sessão de trabalho do dia, realizada no Estádio Municipal de Seia.
O grupo voltou a treinar completo, contando com todos os atletas vinculados ao Clube e ainda com Fabian Pawela e Ass Djibril, que tentam convencer Rui Vitória das suas capacidades.
 
Rui Vitória voltou a insistir no treino sectorial integrado, proporcionando já boas combinações ofensivas. O momento do dia acabou por pertencer a Carlitos que marcou um grande golo de fora da área, levando à boa disposição o treinador pacense que interrompeu o treino para o cumprimentar pelo feito.
Os Castores voltam a treinar pelas 10:00 de amanhã, realizando ao final do dia (20:30) o primeiro jogo-treino da época, frente ao Aguiar da Beira.
 




Patrocinadores oficiais
CAPITAL DO MÓVEL DIADORA JCA BetClic