 FC Paços de Ferreira e FC Tirsense empatam (1-1)
 2012-04-26
 A equipa pacense afinou esta tarde a estratégia para o jogo com o Beira-Mar da 28ª jornada da Liga, treinando na Mata Real com o FC Tirsense. Os Castores estiveram a vencer com um golo de Sassá (2'), permitindo a igualdade aos 17' através de Lio na marcação de uma grande penalidade. Apesar das várias oportunidades para construir outro resultado, o jogo acabou mesmo com a igualdade de 1-1.
A equipa começou o jogo da seguinte forma: António Filipe; Filipe Anunciação, Javier Cohene, Ricardo e Nuno Santos; André Leão, Josué e Luiz Carlos; Sassá, Michel e Melgarejo.
No segundo tempo alinharam: Luís Barros; Tony, Stephen Koma, Rui Alves e Chiquinho; Uillian, Luisinho e Arturo Alvarez; Michel Lugo, Christian e Santos.
O médio Vítor não participou no treino devido a um toque sofrido no pé direito durante o treino de ontem, enquanto Manuel José fez corrida no relvado.
Os Castores voltam a treinar esta sexta-feira (15:30) no relvado secundário da Mata Real.

|