Receção ao CD Mafra na manhã de domingo

Jogo tem início às 11h15

O último encontro no Estádio Capital do Móvel ficou marcado pela conquista do principal objetivo da temporada – o regresso à Primeira Liga. Agora, o foco está no título de campeão da Ledman LigaPro e, no último fim de semana, foi dado mais um passo importante, graças aos três pontos conseguidos no difícil terreno do FC Arouca. Marco Baixinho, Elves Baldé e Ayongo fizeram balançar as redes adversárias já na segunda parte do jogo, e o marcador fechou com um golo dos arouquenses no minuto 90.

De Mafra chega o adversário desta 32ª jornada e o décimo classificado da Ledman LigaPro, que continua na luta pela desejada manutenção. O CD Mafra tem 40 pontos (mais quatro do que o primeiro clube abaixo da linha de água), depois de dez vitórias, dez empates e 11 derrotas, contabilizando ainda 39 golos marcados e 40 sofridos.

O registo do CD Mafra fora de portas contrasta com a quase invencibilidade verificada no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra, uma vez que, em casa, a formação mafrense só saiu derrotada por duas vezes, num total de 16 jogos. Ora, na condição de visitado, o CD Mafra não vence desde 28 de janeiro, e o empate na última jornada veio mesmo pôr fim a uma série de cinco derrotas consecutivas a jogar fora. Dos 40 pontos conseguidos até ao momento, 25 foram conquistados na primeira volta e os restantes 15 na segunda.

Os avançados Harramiz e Bruninho são os melhores marcadores do CD Mafra, sendo, assim, os destaques do plantel de Nuno Capucho. Cada um deles, soma dez golos no campeonato. Na última jornada, foi este o onze escolhido pelo técnico: João Godinho, Hugo Ventosa, Ruben Freitas, Miguel Lourenço, Ruca, Rui Pereira, Cuca, Bruninho, Flávio Silva, Zé Tiago e Harramiz.

Para esta partida, os sócios podem adquirir dois bilhetes gratuitos. Para o Público Geral, o preço dos bilhetes é de 5€ para a Bancada Topo Nascente e de 15€ para a Bancada Central. Jovens com menos de 18 anos têm entrada gratuita (porta 4), desde que apresentem o Cartão de Cidadão à entrada.

Noticias Relacionadas