Renat Dadashov para o ataque

Avançado do Azerbaijão chega por empréstimo

O FC Paços de Ferreira tem mais uma opção para o ataque. Renat Dadashov, atleta do Azerbaijão, chega à Capital do Móvel emprestado pelo Wolverhampton – clube que adquiriu o seu passe – depois de, na época passada, ter representado o GD Estoril Praia. O empréstimo é válido por uma temporada.

O jovem avançado de 20 anos fez a sua formação no Eintracht Frankfurt e no RB Leipzig, tendo chegado a Portugal apenas em 2018/2019, para alinhar pelos estorilistas. Naquela que foi a sua estreia no futebol português, Renat Dadashov fez 27 jogos e marcou quatro golos.

Também na sua formação, o novo reforço dos Castores representou as seleções de base da Alemanha e do Azerbaijão (uma vez que tem dupla nacionalidade), até que, em 2017, se estreou pela principal seleção azeri. No presente ano, Dadashov foi chamado para os dois últimos jogos de qualificação para o Europeu 2020.

“Espero marcar muitos golos e ajudar a equipa a fazer uma boa temporada. Espero também melhorar e ganhar alguma experiência na Primeira Liga”, afirmou Renat Dadashov na chegada à Mata Real.

Bem-vindo à Capital do Móvel, Renat!

#DefendeOAmarelo

Noticias Relacionadas