Paços perde com o Marítimo (1-0)

Domínio do jogo não chegou para somar pontos

O FC Paços de Ferreira continua sem conseguir acertar com os resultados positivos na Mata Real. Os Castores perderam com o Marítimo (1-0), somando assim a segunda derrota em «casa» da temporada. A partida foi bastante equilibrada até ao minuto 23, altura em que Bambock viu o cartão vermelho direto e o sentido passou a ser apenas na direção da baliza madeirense. Mesmo assim, os Castores sentiram dificuldades em criar situações de golo, sendo que no primeiro tempo apenas uma combinação entre Dadashov e Hélder Ferreira (8’) e um cabeceamento de Diaby após pontapé de canto (29’), criaram alguma emoção no Estádio.
A segunda parte acentuou o domínio pacense, que chegou mesmo ao golo que seria invalidado pelo árbitro Rui Oliveira. Murilo entrou pela direita e o remate prensado fez a bola subir para a pequena área, onde Dadashov tocou com o peito para um autogolo da defensiva maritimista. Um lance legal e mal ajuizado pelo árbitro da partida e que quase na sua sequência permitiu o golo madeirense. Após um livre lateral, Rodrigo Pinho cabeceou para o fundo das redes pacenses. O Paços acentuou então a sua pressão ofensiva e Dadashov voltou a ter a oportunidade para marcar, mas uma intervenção decisiva de Charles negou-lhe o merecido golo. O Marítimo foi queimando o tempo que jogava a seu favor e acabou mesmo por somar os três pontos da partida.
O campeonato sofre agora uma pausa, para regressar com a visita a Famalicão, na 5ª jornada da prova.

Estádio: Capital do Móvel
Árbitro: Rui Oliveira (Porto), auxiliado por Nelson Cunha e Carlos Campos
Disciplina: Cartão amarelo; Rúben Ferreira (13’); Pedrinho (22’); Rodrigo Pinho (40’), Marcelinho (71’); Charles (85’). Cartão Vermelho; Bambock (23’).

FC PAÇOS DE FERREIRA: Simão; Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás e Bruno Teles; Diaby, Luiz Carlos e Pedrinho (Diogo Almeida, 58’); Murilo (Bernardo, 58’), Dadashov e Hélder Ferreira (Yago, 66’).
Não utilizados: Ricardo Ribeiro; André Micael, Oleg e Rafael Gava.
Treinador: Filipe Rocha

MARÍTIMO: Charles; Nanu, Kerkez, Zainadine e Rúben Ferreira; Marcelinho (Bebeto, 75’), Bambock e Edgar Costa; Rodrigo Pinho (Vukovic, 79’) e Daizen (Jhon Cley, 90’+2).
Não utilizados: Abedzadeh; Getterson, Nequecaur e Erivaldo.
Treinador: Nuno Manta Santos

Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 0-1

Marcador: Rodrigo Pinho (57’)

Noticias Relacionadas