Paços não supera líder da Liga

Castores derrotados em Famalicão

O FC Paços de Ferreira não conseguiu sair com pontos da visita ao líder da Liga NOS. Os Castores entraram na partida com o FC Famalicão praticamente a perder, mercê de uma grande penalidade sofrida aos cinco minutos, saindo para o intervalo a perder por 1-0.
No segundo tempo a equipa tentou reagir a desvantagem, mas no espaço de 12 minutos (61’ a 73’) sofreu mais três golos, o que tornou essa tarefa impossível. Apesar disso, a equipa ainda teve o brio para amenizar a derrota, marcando dois golos por intermédio de Douglas Tanque (88’ e 90’+3). O resultado final de 4-2 para o FC Famalicão revela a eficácia da equipa da casa, perante um Paços de Ferreira que demonstrou em campo ter capacidade para fazer mais e melhor.
Na próxima sexta-feira há um jogo importantíssimo na Mata Real, frente ao CD Aves (20h30).

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: António Nobre, auxiliado por Nuno Pereira e José Luzia.
Disciplina: Cartão Amarelo: Fábio Martins (45’+3); Centelles (56’); Bruno Santos (70’); Bernardo (85’); Rafael Defendi (90’+2).

FC FAMALICÃO: Rafael Defendi; Patrick William, Nehuen, Roderick (Riccieli, 15’) e Centelles; Gustavo Assunção (Tymon, 77’), Racic (Guga, 58’) e Pedro Gonçalves; Lameiras, Tony Martinez e Fábio Martins.
Não utilizados: Vaná Alves; Diogo Gonçalves, Anderson e Walterson.
Treinador: João Pedro Sousa

FC PAÇOS DE FERREIRA: Simão Bertelli; Bruno Santos, Marco Baixinho, André Micael e Bruno Teles; Luiz Carlos, Pedrinho e Rafael Gava (Douglas Tanque, 59’); Hélder Ferreira (Uilton, 65’), Welthon e Murilo (Bernardo, 79’).
Não utilizados: Simão; Jorge Silva, Oleg e Diaby.
Treinador: Pepa

Ao intervalo: 1-0

Resultado final: 4-2

Marcadores: Fábio Martins (5’gp; 67’); Guga (61’); Pedro Gonçalves (73’); Douglas Tanque (88’ e 90’+3)

Noticias Relacionadas