Atletas pacenses distinguidos pelo Sindicato de Jogadores
Cinco atletas premiados
Trabalho reconhecido. No dia 2 de setembro, na gala Quinas de Ouro, foi revelado o Melhor Onze da LigaPro 2018/2019 – onze esse composto por cinco atletas do FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Pedrinho e Luiz Carlos. E, ontem, quatro deles (Ricardo Ribeiro não pôde estar presente) receberam os respetivos galardões, pelas mãos de João Paulo, representante do Sindicato de Jogadores (SJPF).
“Quero agradecer a Deus e também aos meus colegas de profissão por terem votado em mim. Sabemos que foi uma época muito difícil e eu também sei que há outros jogadores da minha posição que são muito bons”, começou por dizer Bruno Santos.
O agradecimento pelo reconhecimento esteve também presente nas palavras de Marco Baixinho, um dos atletas com mais jogos realizados nos campeonatos profissionais: “É um sentimento muito bom ver o nosso trabalho reconhecido. Queria agradecer a toda a minha equipa e a toda a estrutura do Paços”.
Luiz Carlos, além de integrar o Melhor Onze da LigaPro 2018/2019, foi também eleito o Melhor Jogador da Segunda Liga pelos atletas das restantes equipas em prova. “Quero agradecer a Deus por ter feito uma época tão boa, tanto individual como coletiva, e este troféu é o reconhecimento dessa boa época. Agradeço também a todos aqueles que votaram em mim”, afirmou o médio pacense.
“É bom quando também olham para os clubes mais pequenos e não só para os grandes”, disse Pedrinho numa mensagem direcionada ao Sindicato de Jogadores. O capitão do FC Paços de Ferreira deixou ainda o seu agradecimento pelos votos.
