Formação e Futsal em resumo
Resultados de 11, 12 e 13 de outubro
De sexta a sábado, da formação ao futsal, houve muito Paços em competição. A equipa sénior de futsal foi a primeira a entrar em ação e fê-lo da melhor maneira, vencendo a Associação Moradores da Granja por 5-3. A formação pacense ocupa o quarto lugar da Divisão de Elite da AF Porto com nove pontos somados em quatro jogos.
No sábado, pela manhã, os Sub-10 fizeram a sua estreia na temporada e entraram em 2019/2020 com o pé direito, após uma vitória por 3-1 diante do FC Tirsense. Já durante a tarde, as equipas de Sub-13 e Sub-19 da AF Porto também arrecadaram três pontos – os primeiros receberam o FC Alpendorada (9-0) e os segundos foram até ao terreno do FC Alpendorada (1-6).
Durante a tarde, os Sub-17 receberam o GD Bragança para a oitava jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Os jovens Castores sofreram primeiro, aos 20’ e 34’, reduzindo para 1-2 já depois do intervalo, através de uma grande penalidade convertida por Rafael Ferraz aos 58’. A equipa de Bragança voltou a marcar aos 75’ e Guilherme Couto ainda reduziu aos 82’, mas o resultado acabaria por ficar pelo 2-3.
No pavilhão da EB 2,3 de Paços de Ferreira, conquistaram-se duas vitórias no futsal. Os Juvenis venceram o AR Freixieiro por 6-1 e os Juniores garantiram mais um triunfo, desta vez diante da Associação Moradores da Granja (3-2). Sem qualquer derrota até ao momento (três vitórias e um empate), os Juniores seguem na liderança do campeonato.
No domingo, os Sub-14 ganharam ao SC Nun’Álvares (13-0) e os Sub-16 à AD Marco (9-1). Os Sub-15 perderam 6-0 diante do FC Porto, no Campeonato Nacional de Juniores C.
De novo nos pavilhões, os Iniciados saíram derrotados do terreno do GDCR Escolas de Arreigada (3-2) e os Infantis fizeram o seu primeiro jogo oficial para o campeonato, perdendo com o GDC Escolas de Modelos (7-1).
Eis a lista de resultados:
Formação
Sub-19 (AF Porto): FC Alpendorada 1-6 FC Paços de Ferreira
Sub-17 (Campeonato Nacional): FC Paços de Ferreira 2-3 GD Bragança
Sub-16 (AF Porto): FC Paços de Ferreira 9-1 AD Marco
Sub-15 (Campeonato Nacional): FC Porto 6-0 FC Paços de Ferreira
Sub-14 (AF Porto): FC Paços de Ferreira 13-0 SC Nun’Álvares
Sub-13 (AF Porto): FC Paços de Ferreira 9-0 FC Alpendorada
Sub-10 (AF Porto): FC Paços de Ferreira 3-1 FC Tirsense
Futsal
Seniores: FC Paços de Ferreira 5-3 Associação Moradores da Granja
Juniores: FC Paços de Ferreira 3-2 Associação Moradores da Granja
Juvenis: FC Paços de Ferreira 6-1 AR Freixieiro
Iniciados: GDCR Escolas de Arreigada 3-2 FC Paços de Ferreira
Infantis: GDC Escolas de Modelos 7-1 FC Paços de Ferreira
