A estreia de José Oliveira

Jovem guarda-redes fez o primeiro jogo com a camisola das Quinas

José Oliveira, guarda-redes dos Juniores do FC Paços de Ferreira, teve hoje a sua primeira internacionalização. O atleta pacense defendeu a baliza de Portugal (Sub-18) no encontro com a Turquia que terminou com uma vitória portuguesa (3-1) e com a conquista do Torneio das Quatro Nações à segunda jornada, devido ao empate entre Espanha e Roménia (2-2).

Em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, José Oliveira mostrou-se satisfeito e feliz com a sua estreia: “Foi um sentimento de orgulho, um sonho que tinha desde pequenino. Os meus pais acompanharam o jogo na televisão e já me deram os parabéns pela estreia. Entrei um pouco nervoso, mas com o decorrer do jogo fui-me soltando”.

“[No FC Paços de Ferreira] Jogo nos Juniores, mas já tenho treinando nos seniores e há uma grande exigência. Tenho de encarar esta chamada à Seleção como uma oportunidade e vou tentar agarrá-la da melhor maneira tentando mostrar as minhas qualidades”, acrescentou o jovem guardião..

Na próxima quarta-feira, Portugal fará o seu último jogo no Torneio das Quatro Nações frente à Espanha, no Estádio do Algarve, pelas 16h.

Noticias Relacionadas