Bilhar: Novos atletas apresentados

João Grilo e José Xavier reforçam a equipa

A Secção de Bilhar do FC Paços de Ferreira já está a preparar a próxima temporada, depois de 2019/2020 ter sido dada como terminada devido à pandemia de COVID-19. E há já dois nomes confirmados – João Grilo e José Xavier são os novos reforços dos Castores e mostram-se bastante satisfeitos e motivados com a chegada à equipa da Capital do Móvel.

João Grilo chega do Sporting CP pronto para enfrentar “o maior desafio” da sua carreira, uma vez que esta é a primeira vez que sai de Lisboa para abraçar um novo projeto. “Espero que corra tudo bem, à imagem da grande história que tem o Paços de Ferreira. Venho para esta casa para tentar conseguir levar o nome do Paços o mais alto possível, neste caso na Secção de Bilhar, e para conseguirmos os nossos objetivos”.

José Xavier, que vem proveniente do AB Famalicão, antevê um futuro risonho: “Fui acompanhando o trabalho desta equipa. É uma equipa que sempre pôs os objetivos muito altos e agora tem mais dois reforços para os tentar conseguir. Tem tudo para correr bem”. Estas são afirmações corroboradas pelo atleta lisboeta João Grilo, que também conhece o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo pacense – e as primeiras impressões revelam-se “muito positivas”: “Eu já acompanhava o trabalho da equipa do Paços, mesmo antes de se associar ao clube. Acompanhava bastante o Américo – fui colega dele de seleção – e tinha mesmo uma excelente ideia da equipa por ser jovem e cheia de talento”.

Os dois reforços do Pool do FC Paços de Ferreira deixaram ainda uma mensagem a todos os adeptos. “Espero que acompanhem a modalidade. Vamos, certamente, lutar para dignificar ao máximo as cores do clube”, afirmou João Grilo. Promessa também feita por José Xavier: “Vamos dar tudo para conseguirmos os nossos objetivos”.

Noticias Relacionadas