Formação: Novos atletas na equipa Sub-19

Conhece os reforços da nova temporada

A equipa de Sub-19 do FC Paços de Ferreira vai na sua segunda semana de treinos – um regresso muito aguardado, depois de uma longa paragem de cinco meses. São muitas as caras novas no plantel pacense, e as primeiras impressões não podiam ser mais positivas. Fica a saber mais sobre quatro dos novos jovens Castores.

Guilherme Pio – 16 anos – Portimão
Extremo | Clubes: Portimonense SC, SL Benfica
“Acho, principalmente, que este é um clube muito acolhedor. Cheguei aqui há duas semanas e já me sinto em casa. É um clube que me dá as condições todas, não falta nada”.
“Espero alcançar os objetivos coletivos, principalmente, como chegar à segunda fase – aquilo que mais ambicionamos. E, na equipa, é melhorarmos todos, criarmos ligações para a vida, algo que também é importante”.
“Prometo dar tudo por este clube. Espero dar muitas alegrias aos adeptos pacenses”.
“O mais difícil neste regresso acho que é mesmo em termos físicos. Estivemos cerca de quatro meses a treinar em casa e isso é completamente diferente de estarmos a treinar num campo, com muito espaço”.

Rodrigo Gomes – 17 anos – Esposende
Médio | Clubes: FC Marinhas, SL Benfica, FC Porto
“Vim para jogar mais tempo e com a ambição de chegar à equipa principal”.
“O Paços é um clube que tem muito a ver comigo, porque pratica muito o futebol da raça. Quando se perde a bola, temos logo de reagir, e essa é das principais características que o treinador nos passou, acerca do clube”.
“Da minha parte posso dizer que vou dar tudo por este clube. A nossa ambição vai ser chegar à segunda fase e, ao nível individual, espero chegar à equipa principal este ano”.

João Diamantino – 16 anos – Gouveia
Extremo | Clubes: ED Gouveia, FC Porto, Rio Ave FC
“O Paços é um clube humilde, com boas capacidades, com bons jogadores, e estou a gostar muito de aqui estar”.

Rafael Cunha – 18 anos – Aveiro
Extremo | Clubes: Oliveira do Bairro SC, FC Porto, SC Beira-Mar, Académica, Anadia FC
“Acho que este é um clube de gente humilde, com o qual me identifico”.

Noticias Relacionadas