Castores derrotados em casa pelo Farense

Equipa não conseguiu ultrapassar jogo do adversário

Ainda não foi desta que o Paços conseguiu inverter a tendência negativa de resultados registados nas últimas jornadas da Liga. Os Castores receberam na Mata Real o aflito SC Farense e saíram derrotados, por 2-0.
A equipa algarvia, a necessitar de pontos para fugir à despromoção, foi desde o primeiro minuto mais agressiva e objetiva na busca pela vitória e acabou por tirar frutos disso já na reta final do encontro. Na primeira parte não existiram grandes oportunidades de golo de parte a parte, sendo que o Farense teve um remate de Mansilla (32’), que saiu a rasar o poste da baliza de Jordi e o Paços teve duas quase consecutivas, com Abbas Ibrahim a tentar a emenda a um desvio de cabeça de Hélder Ferreira na área e João Amaral a quase fazer o mesmo após cruzamento de Bruno Costa.
A segunda parte voltou a trazer um Farense mais instalado no meio-campo pacense e com algumas oportunidades de golo que Jordi foi evitando. Só não conseguiu deter a grande penalidade assinalada aos 77’ e que Ryan Gould transformou no 0-1. Os Castores estavam em noite não e acabariam por sofrer o segundo golo já bem perto do final da partida, através de Fabrício Isidoro, após uma série de ressaltos na área pacense.
Na segunda parte, o Paços apenas conseguiu estar perto do golo em remate de primeira de Eustáquio à entrada da área (57’) e em remate cruzado de Douglas Tanque, perto do final do encontro.
Foi uma noite muito negativa para o Paços e que se impõe retificar já no próximo jogo (domingo), em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Estádio Capital do Móvel

Árbitro: Manuel Mota (Braga), auxiliado por Jorge Fernandes e Luciano Maia.
Disciplina: Cartão Amarelo; César Martins (25’) e Bruno Costa (51’).

FC PAÇOS DE FERREIRA: Jordi; Fernando Fonseca, Marcelo, Maracás e Uilton; Eustaquio, Abbas Ibrahim (Luiz Carlos, 57’) e Bruno Costa (João Pedro, 70’); João Amaral (Luther Singh, 57’), Douglas Tanque e Hélder Ferreira (Rebocho, 78’).
Não utilizados: Michael Fracaro; Pedro Marques, Martin Calderon, Matchoi e Adriano Castanheira.
Treinador: Pepa

SC FARENSE: Beto; Tomás Tavares, César Martins, Eduardo Mancha e Abner (Fábio Nunes, 90’+5); Lucca, Amine e Ryan Gould; Licá (Fabrício Isidoro, 14’), Pedro Henrique (Miguel Bandarra, 90’+5) e Mansilla (André Pinto, 87’).
Não utilizados: Hugo; Bura, Cássio Scheid, Alvarinho e Alex Pinto.
Treinador: Jorge Costa

Ao intervalo: 0-0

Resultado Final: 0-2

Marcadores: 0-1 Ryan Gould (77’ gp); 0-2 Fabrício Isidoro (84’)

Noticias Relacionadas