Matchoi e José Oliveira na seleção

Atletas convocados para a Sub-19 e Sub-20, respetivamente

O médio Matchoi e o guarda-redes José Oliveira foram convocados para os próximos desafios das seleções portuguesas Sub-19 e Sub-20, respetivamente.

A seleção nacional Sub-19 realizará dois jogos particulares – um no dia 3 de setembro (sexta-feira), pelas 17h30, frente à Bélgica, e outro no dia 7 de setembro (terça-feira), às 20h00, diante da República Checa. O primeiro terá lugar no Estádio Municipal de Famalicão e o segundo no Estádio D. Afonso Henriques.

Por sua vez, a seleção nacional sub-20 também terá dois jogos de preparação pela frente. Portugal irá encontrar a seleção da Roménia em Bucareste, no dia 2 de setembro (quinta-feira), às 19h locais, recebendo depois a Polónia na Cidade do Futebol, no dia 7 de setembro (terça-feira), às 11h.

Noticias Relacionadas