Segunda parte pacense não merecia drama final

Castores derrotados pelo Gil Vicente no último minuto

Em noite de infelicidade para o Paços repetiu-se na Mata Real o drama do jogo anterior, com um golo nos últimos instantes da partida a decidir a vitória do Gil Vicente.
Após uma primeira parte pouco ambiciosa, o Paços partiu para um segundo tempo de bom nível e que merecia ter sido premiado com golos. Tal não aconteceu e foi Leautey, aos 90’+5, a gelar a Mata Real com um golo decisivo para a equipa de Barcelos.
A I Liga está de regresso para o FC Paços de Ferreira no próximo sábado (15h30), com o jogo em Tondela para a 15ª jornada da prova.

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto), auxiliado por Rui Licínio e Paulo Soares.
4ª árbitro: Rui Lima.
Disciplina: Cartão Amarelo; Denilson Jr. (11’), Luiz Carlos (26’), Zé Carlos (40’). Vítor Carvalho (70’) e Abbas Ibrahim (77’).

FC PAÇOS DE FERREIRA: André Ferreira; Jorge Silva, Nuno Lima, Maracás e Antunes; Abbas Ibrahim (João Pedro, 81’), Rui Pires e Luiz Carlos (Nuno Santos, 62’); Lucas Silva (Hélder Ferreira, 81’), Denilson Jr. e Uilton (Juan Delgado, 81’).
Não utilizados: Igor Vekic; Marco Baixinho, Bastos, Diaby e Matchoi.
Treinador: Jorge Simão

GIL VICENTE FC: Frelih; Zé Carlos (Hackman, 90’), Lucas, Rúben Fernandes e Talocha; Vítor Carvalho, Pedrinho (Aburjania, 90’) e Fujimoto (Matheus Bueno, 74’); Murilo (Leautey, 66’), Fran Navarro e Samuel Lino (Bilel, 90’).
Não utilizados: Andrew; Diogo, Henrique Gomes e Elder Santana.
Treinador: Ricardo Soares

Ao intervalo: 0-0

Resultado Final: 0-1

Marcadores: 0-1 Leautey (90‘+5).

Noticias Relacionadas