Comunicado da Mesa da Assembleia Geral do FC Paços de Ferreira
maio de 2023
A Mesa da Assembleia Geral do FUTEBOL CLUBE DE PAÇOS DE FERREIRA informa todos os associados que até às 19:00 hr de hoje, dia 4 de maio, e nos termos do prazo fixado no art.º 5 do Regulamento Eleitoral, para apresentação de candidaturas à Assembleia Geral Eleitoral do próximo dia 11, foi recebida uma lista candidata aos Órgãos Sociais do Clube, para o biénio 2023/2025, apresentada pelo associado 663, JOSÉ PAULO NETO MENESES.
Mais informa que nos termos do art.º 7 do Regulamento Eleitoral, a MAG reuniu pelas 21 hr de hoje para apreciação da candidatura, tendo achado a mesma conforme com os art.º 6 do Regulamento Eleitoral e com os Estatutos do Clube.
A lista, agora designada por LISTA “A”, será nos termos regulamentares dada a conhecer aos associados no sítio da internet e nos restantes canais de comunicação do Clube.
De acordo com o art.º 9 do Regulamento, fica desde já constituída a Comissão Eleitoral, composta pelo Presidente da Mesa da AG, JOAQUIM MANUEL COUTINHO ALVES FERREIRA, e pelo Mandatário designado pela lista “A”, ÁLVARO JOSÉ DIAS MARTINS.
A Mesa da Assembleia Geral faz um apelo à participação de todos os sócios, neste ato eleitoral, que constitui momento significativo da nossa vida associativa.
Consulte aqui o comunicado Oficial
Paços de Ferreira, 2023-05-04
Pela Mesa da Assembleia Geral do FCPF
