Politica de Trocas e Devoluções

COMO DEVOLVER?

  1. Direito de Resolução

    O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 15 dias a contar da data da receção da mercadoria (Direito de Resolução do Contrato nos termos do Decreto-Lei 143/2001 de 26 de Abril).
    A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos indicar (Futebol Clube de Paços de Ferreira, Rua do Estádio nº 95, 4590-571 Paços de Ferreira, Portugal) a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Pode utilizar o modelo de formulário de resolução abaixo, mas tal não é obrigatório.

  2. Política de Devolução

    Os artigos adquiridos na Loja Online só podem ser devolvidos mediante apresentação de comprovativo de compra, num prazo de 30 dias, e apresentando as condições originais. Com exceção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.

  3. Política de Reembolso de Encomendas Devolvidas

    No caso de uma encomenda de artigos da Loja On-line que não tenha sido rececionada pelo cliente na morada indicada, independentemente do motivo, será enviado um e-mail ao cliente logo após a receção da devolução nas nossas instalações.
    Essa comunicação possibilita ao cliente uma nova forma de receção da encomenda, ou o cancelamento da mesma (exceto para artigos personalizados, que não passíveis de devolução). Caso o cliente não responda à comunicação num prazo de 15 dias, os artigos passíveis de devolução serão cancelados e devolvidos os respetivos montantes.
    Caso a encomenda tenha sido paga por Multibanco, será solicitado o NIB para se efetuar uma transferência bancária.
    Em nenhuma situação, serão devolvidos os portes de envio da encomenda.


  4. Troca de Artigos

    As devoluções (troca de artigos) são permitidas para artigos de valor igual ou superior ao artigo inicialmente encomendado. No caso em que o artigo pretendido, em tamanho/cor diferente, tenha sido descontinuado pelo fornecedor e não haja reposição de stock, comprometemo-nos a devolver o valor do mesmo.

    As trocas deverão ser efetuadas por:

    1. Envio da mercadoria por correio para a nossa morada, com uma carta explicativa no interior com a alteração pretendida:
      “Futebol Clube de Paços de Ferreira – Loja do Castor
      Rua do Estádio, nº 95,
      4590 – 571 Paços de Ferreira”

      1. O prazo de troca desta mercadoria terá entre 1 a 6 dias úteis.
      2. A mesma será disponibilizada para levantamento em loja, ou será enviada para a sua residência.
    2. Entrega da mercadoria na Loja do Castor (Estádio Capital do Móvel), com uma carta explicativa no interior com a alteração pretendida.
    3. Se o artigo pretendido não existir para troca (estiver em quebra de stock), o cliente será contactado e informado sobre a quebra de stock, e se deseja trocar a mercadoria por outro artigo ou a devolução do respetivo valor.
  5. Custos da Devolução

    Se está a devolver um artigo devido a um erro da Loja Online, o custo da reentrega será suportado, igualmente, por nós.
    Caso seja o cliente a querer fazer a troca de um artigo por outro, por razões que não as acima referidas, custos adicionais serão da responsabilidade do comprador.

  6. Processo de Devolução

    A encomenda deverá vir convenientemente embrulhada, com o motivo da devolução, assim como deverá possuir todas as etiquetas, garantias, caixa (ex.: relógio) e acessórios.
    Assim que a devolução seja rececionada, será enviado um mail ao utilizador a informar do processamento da mesma.
    Em caso de reembolso, o mesmo será efetuado por transferência bancária, sendo necessário para o efeito o seu NIB (Número de Identificação Bancária).
    Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente, ou enviada à cobrança, não será aceite.