Assembleia Geral Extraordinária do Futebol Clube de Paços de Ferreira

7 de Abril, 2026

De acordo com o disposto no nº 3 do artigo 24º do Estatutos, a pedido da Direção, convoco os Associados do Futebol Clube de Paços de Ferreira para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar no dia 24 de Abril de 2026, pelas 20:00 horas, no Parque de Exposições Capital do Móvel, na Associação Empresarial de Paços de Ferreira, sito na Rua da Associação Empresarial, nº 167, em Carvalhosa, Paços de Ferreira, com a seguinte:

 

ORDEM DE TRABALHOS

  • Ponto Um: Leitura e aprovação da ata da assembleia geral anterior.
  • Ponto Dois: Discutir e Deliberar sobre a transmissão de 49,90% e até um máximo de 80% do capital social da sociedade anónima desportiva (SAD) após a transformação da Futebol Clube de Paços de Ferreira, Sduq., Lda em sociedade anónima desportiva e atribuição do competente mandato ao Presidente da Direção para outorgar todos os contratos e documentação necessária para a execução dessa deliberação bem como o Protocolo de Colaboração entre o Clube e a sociedade desportiva.

 

NOTAS:
c) Se na hora marcada e de acordo com o artigo 26º dos Estatutos não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia Geral reunirá, com qualquer número de Associados, em segunda convocatória, pelas 21:00 horas.

d) Só poderão participar na Assembleia os Associados com as quotas em dia, conforme previsto no artigo 12º, nº 2 dos Estatutos.

e) Só poderão votar os sócios efetivos admitidos como sócios do Clube há pelo menos 2 anos ininterruptos, com quotas pagas em dia, conforme previsto no artigo 12º, nº 2 dos Estatutos.

 

Paços de Ferreira, 7 de abril de 2026

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

José António de Sousa Carneiro

A equipa do FC Paços de Ferreira comemora o golo de Rui Fonte frente ao CF "Os Belenenses", na 34ª e última jornada da Liga Portugal 2 2023/2024.

Liga Portugal 2: Época fecha com triunfo e quinto lugar

18 de Maio, 2024

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024