O FC Paços de Ferreira dreamcouch Futsal e o mister Nandinho veem a sua ligação prolongar-se por mais uma temporada. As duas partes oficializaram hoje a renovação do contrato, no Estádio Capital do Móvel.
Esta será o terceiro ano de Nandinho à frente da equipa sénior do futsal pacense, que vai então disputar a II Divisão Nacional da modalidade, em 2026/2027. O objetivo, que vinha desde a sua primeira época ao serviço do clube – a de 2024/2025 –, foi exemplarmente cumprido no passado mês de abril, e a equipa encontra-se agora em contagem decrescente para a disputa do título de campeão da III Divisão Nacional.
“Sinto-me muito feliz com esta renovação”, começou por dizer Nandinho, após a assinatura do novo contrato. “Sinto-me muito bem aqui e identifico-me bastante com o FC Paços de Ferreira e com o grupo de trabalho que eu tenho – que, realmente, é composto por miúdos diferenciados, com uma grande disponibilidade para trabalhar”, acrescentou ainda.
Para o treinador, “quando se gosta muito de estar num sítio, deve-se continuar”. E mais assim é quando se conta com o total apoio da direção da modalidade: “A direção também gosta muito do nosso trabalho. Sabemos que nem sempre é assim, claro, mas compete-nos lutar para que esta parceria se alongue ainda mais, e é o que vamos fazer”.
“Estou muito orgulhoso por representar o Paços de Ferreira, um emblema histórico, e super motivado para esta fase de apuramento do campeão. Este é o nosso foco, de momento, e depois logo iremos preparar o grande desafio que será o regresso à II Divisão Nacional”, concluiu.

Apuramento do Campeão à porta
De recordar que este sábado (16 de maio), pelas 18h00, o FC Paços de Ferreira dreamcouch Futsal vai receber a AR Amarense para a primeira jornada do Apuramento do Campeão da III Divisão Nacional. O jogo vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira e a equipa espera um forte apoio de todos os Pacenses.
Esta fase conta ainda com a participação do CF Sassoeiros. As três equipas vão realizar um campeonato a duas voltas, para assim se determinar quem será a campeã nacional.
