O FC Paços de Ferreira viajou até à Madeira na 11.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, para então defrontar o CS Marítimo, na tarde de domingo. Num jogo pouco conseguido dos «Castores», os madeirenses ficaram com os três pontos, após o triunfo por duas bolas a zero.
A equipa da casa dominou durante a primeira parte, não permitindo que o Paços conseguisse sair a jogar. A primeira grande ameaça surgiu à passagem do minuto 7, e posteriormente, vinte minutos depois, foi Carlos Daniel a abrir o marcador, após alguma confusão na área pacense. Mesmo em cima do intervalo, aos 45’, foi Adrián Butzke a aumentar a vantagem.
No segundo tempo, o FC Paços de Ferreira tentou «agitar» o jogo, mas sem sucesso. Apesar das linhas mais subidas, a equipa continuou com muitas dificuldades em sair para o ataque, portanto o resultado manteve-se inalterado.
Assim, o Paços ocupa agora a 14.ª posição com os mesmos 11 pontos. A Liga Portugal Meu Super volta a ter uma pausa de duas semanas. Na 12.ª jornada, os «Castores» recebem, então, o FC Felgueiras, em jogo marcado para as 14h00 do dia 1 de dezembro (segunda-feira).
Liga Portugal Meu Super (11.ª Jornada): CS Marítimo x FC Paços de Ferreira
09 de novembro | 15h30 | Estádio do Marítimo
11 CSM: Samu, Xavi Grande, Madsen, Romain, P. Henrique, R. Guzzo, Danilovic, Simo, C. Daniel, Martín Tejón e A. Butzke
Jogaram ainda: M. Tavares (65’, A. Butzke), Marco Cruz (77’, C. Daniel), Igor Julião (77’, Simo), Elis (85’, Danilovic) e Guirassy (85’, Xavi Grande)
11 FCPF: Jeimes, Miguel Mota, Vieira, Tiago Ferreira (C), Kauan, André Sousa, Francisco Ramos, Fernandinho, Lumungo, Costinha e Diego Fernandes
Jogaram ainda: João Pinto (45’, Kauan), Nuno Cunha (61’, Fernandinho), João Victor (61’, Diego Fernandes), Anilson (67’, Miguel Mota) e Matheus Martins (77’, Lumungo)
Resultado: 2-0 (2-0 ao intervalo)
Marcadores: C. Daniel (27’) e A. Butzke (45’)
Cartões Amarelos: Kauan (30’), Vieira (35’) e Romain (57’)
