Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Aproveitando a pausa na Liga Portugal 2 para os compromissos internacionais, o FC Paços de Ferreira recebeu esta manhã o Varzim SC (Liga 3) no Estádio Capital do Móvel para um jogo-treino na Capital do Móvel.

O mister Ricardo Silva aproveitou este ensaio para dar minutos a alguns dos jogadores menos utilizados na Liga e, assim, testar diferentes variações táticas. Os Castores acabaram por derrotar os Poveiros por quatro bolas sem resposta.

O primeiro golo da manhã surgiu, então, pelos pés de Pablo, que, após passe de Gorby, rematou e fez a bola passar entre as pernas do guarda-redes Ricardo.

Ainda na primeira parte, Brian Cipenga fez o 2-0, graças a uma excelente desmarcação e a um passe perfeito de Matchoi. Até ao intervalo, a equipa pacense ainda produziu mais algumas oportunidades de golo, mas o resultado não se alteraria.

Já na segunda parte, e após várias mudanças em ambas as equipas, o Paços conseguiu aumentar a vantagem. Primeiramente, foi Aldair a aproveitar uma boa assistência de Pablo, que isolou o defesa-direito na cara do guarda-redes do Varzim. Com um remate colocado ao poste mais distante, estava feito o 3-0. O volume ofensivo pacense continuou e Costinha, depois de um choque entre dois defesas visitantes, aproveitou para fazer o 4-0 – resultado com que se chegou ao final da partida.

Podes assistir aos golos do Paços no nosso Instagram, clicando aqui.

A equipa terá agora dois dias de folga, regressando aos treinos na próxima segunda-feira para preparar o jogo frente à UD Oliveirense. O encontro da 27ª jornada da Liga Portugal 2 realiza-se na sexta-feira, às 14:00h, no Estádio Capital do Móvel.

A equipa celebra o golo de Costinha, no jogo-treino do FC Paços de Ferreira com o Varzim SC.

Jogo-treino: FC Paços de Ferreira x Varzim SC

22 de março | 10h30 | Estádio Capital do Móvel

11 FCPF: Jeimes, Aldair, Pedro Ganchas, Erick Ferigra, Antunes, Luiz Carlos, Gorby, Matchoi, Moreno, Cipenga e Pablo

Jogaram ainda: Zé Pedro, Marcos Paulo, Icaro, Simão Rocha, Tiago Ribeiro, Luis Bastos, Welton Jr., Uilton, Costinha e Rui Fonte

 

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024