Assembleia Geral do Futebol Clube de Paços de Ferreira

16 de Julho, 2025

De acordo com o disposto no nº3 do artigo 24º dos Estatutos, a pedido da Direção, convoco os Associados do Futebol Clube de Paços de Ferreira para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar no dia 25 de julho de 2025, pelas 20:00 horas, no Pavilhão da A.R.C. Moinhos, sito na Rua de Moinhos, 188, em Frazão, Paços de Ferreira, com a seguinte ordem de trabalhos:

  • Ponto Um: Esclarecimentos aos Associados sobre as negociações para a eventual alteração do modelo de gestão da sociedade desportiva Futebol Clube de Paços de Ferreira, Sduq, Lda.
  • Ponto Dois: Proposta da Direção para a alteração da designação da Bancada Topo Nascente para “Bancada Diogo Jota”

 

NOTAS: 

a) Se na hora marcada e de acordo com o artigo 26º dos Estatutos não estiver presente a maioria dos Associados, a Assembleia Geral reunirá, com qualquer número de Associados, em segunda convocatória, pelas 21:00 horas.

b) Só poderão participar na Assembleia os Associados com as quotas em dia, conforme previsto no artigo 12º, nº2 dos Estatutos.

 

Paços de Ferreira, 15 de julho de 2025

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

José António de Sousa Carneiro

A equipa do FC Paços de Ferreira comemora o golo de Rui Fonte frente ao CF "Os Belenenses", na 34ª e última jornada da Liga Portugal 2 2023/2024.

Liga Portugal 2: Época fecha com triunfo e quinto lugar

18 de Maio, 2024

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024