A Secção de Bilhar do FC Paços de Ferreira trouxe para a Mata Real mais dois troféus de Campeão na variante de Pool Português. Um dos títulos foi conquistado nas provas por equipas e o outro nas provas individuais.
Depois de se ter sagrado Campeão Nacional da I Divisão de Pool Português por equipas no ano passado, o FC Paços de Ferreira consolidou, então, a sua posição no panorama nacional da modalidade e comemorou, esta temporada, o bicampeonato. Concluídos os sete jogos da fase final, os Castores tiveram um registo de seis vitórias e apenas uma derrota. Assim, garantiram o primeiro lugar com 18 pontos – mais três do que o segundo classificado, CCDT Electricidade da Madeira.
Por sua vez, já nesta segunda-feira (10 de junho), foi João Barbosa quem ficou no lugar mais alto do pódio. A encerrar uma prestação notável, o atleta do FC Paços de Ferreira venceu na final Miguel Silva, do CCDT Electricidade da Madeira, por 6-5, e é, portanto, o novo Campeão Nacional da I Divisão de Pool Português [campeonato individual].
Em destaque no último fim de semana esteve também Emanuel Coelho, que é agora o Vice-Campeão Nacional da II Divisão de Pool Português. O atleta pacense foi apenas batido na final por Nuno Teixeira, do Gastromadeira, por 6-4.