Contas de 2022/2023 aprovadas na Assembleia Geral

24 de Janeiro, 2024

Realizou-se ontem, dia 23 de janeiro, no Auditório da Casa da Cultura da Junta de Freguesia de Seroa, a Assembleia Geral do FC Paços de Ferreira, que tinha como ponto de destaque a apresentação e votação das contas relativas ao exercício fiscal correspondente à época desportiva 2022/2023. Com o propósito de permitir que o maior número de sócios pudesse comparecer, o FC Paços de Ferreira, em parceria com a Elmar Bus, disponibilizou transporte gratuito com saída a partir do Estádio Capital do Móvel.

No local da Assembleia Geral, estiveram presentes cerca de duas centenas de associados que assistiram ao parecer apresentado pelo fiscal único Dr. Sá Reis, relativo às contas da SDUQ e ao parecer do Conselho Fiscal do FC Paços de Ferreira, relativo às contas do clube.

Após as apresentações, deu-se início à discussão dos resultados e procedeu-se à devida votação. As contas relativas ao exercício fiscal correspondente à época desportiva 2022/2023 foram, então, aprovadas com 750 votos a favor, 52 abstenções e 0 votos contra.

Por fim, houve ainda espaço para debater outros assuntos de interesse. Os associados presentes abordaram temas como o futuro da gestão do clube, a atual situação financeira e o estado da Secção de Bilhar.

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024