Futsal: Noxae é o novo main sponsor

14 de Setembro, 2023

Com o foco no crescimento da modalidade, o departamento de futsal do FC Paços de Ferreira tem fechado acordos importantes com novas empresas que têm como pilares valores com os quais o clube também se identifica. A NOXAE é um desses casos, tornando-se o novo main sponsor para a temporada que agora se inicia.

NOXAE É UM DOS PRINCIPAIS PARCEIROS DESTA TEMPORADA

Sediada em Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, a NOXAE foi fundada há cerca de dezoito anos, direcionando o seu foco para o ramo do aço inoxidável, automação e elétrica, e oferecendo aos seus clientes serviços «chave-na-mão». “O nosso principal foco é o fabrico de equipamentos em aço-inox, eletricidade e programação vocacionada para as empresas de sumos, essencialmente. Além disso, toda a parte da metalomecânica pode ser inserida em várias vertentes e equipamentos de outras áreas, como a química ou a farmacêutica”, explicou Pedro Costa, um dos responsáveis pela NOXAE.

De acordo com Pedro Costa, a decisão de abraçar este projeto com o futsal do FC Paços de Ferreira tem como objetivo “dar a conhecer um pouco mais a empresa”, mas também “ajudar o Paços a conseguir atingir os seus objetivos, tanto a curto como a longo prazo”. Uma visão que, segundo José Carlos Dias, responsável pelo futsal pacense, abre as portas para uma relação de simbiose de elevada relvância para um contínuo crescimento sustentável da modalidade: “Reconhecemos que a NOXAE tem assumido um grande destaque no tecido empresarial português, o que é uma mais-valia nesta parceria. Da parte do FC Paços de Ferreira REDIFOGO Futsal, sentimo-nos muito satisfeitos com esta ligação, e tudo faremos para corresponder às expectativas da empresa”.

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024