Inter-Estore é o novo patrocinador do clube

15 de Setembro, 2023

O Futebol Clube de Paços de Ferreira comunica que a Inter-Estore é o mais recente patrocinador do clube. A empresa terá a sua marca nas camisolas oficiais durante as próximas três temporadas (2023/2024 incluída).

O Futebol Clube de Paços de Ferreira comunica que a Inter-Estore é o mais recente patrocinador do clube. A empresa terá a sua marca nas camisolas oficiais durante as próximas três temporadas (2023/2024 incluída).

A Inter-Estore desenvolve a sua atividade na área da proteção solar e sistemas de controlo de luminosidade, tanto de interior como de exterior, e está sediada no concelho de Paços de Ferreira desde 1993 – comemorando este ano o seu 30º aniversário.

LIGAÇÃO CONFIRMADA PARA TRÊS TEMPORADAS

“É sempre importante termos pessoas que acreditam naquilo que é o Paços de Ferreira como veículo de transporte e de comunicação da imagem de credibilidade das marcas. Quero agradecer a confiança e acredito que tentaremos ser dignos da sua confiança também, para transportarmos a Inter-Estore para patamares ainda superiores. No fundo, só é bom se tivermos aqui uma simbiose e uma multiplicação daquilo que é o interesse e o objetivo de ambos os parceiros”, afirma Paulo Meneses, presidente do FC Paços de Ferreira.

“Acredito que faz parte dos valores da nossa empresa esta imagem que eu sei que o Paços de Ferreira tem – uma imagem de seriedade e de confiança”, realça João Fonseca. “A Inter-Estore tem feito o seu percurso e quer continuar a crescer como tem acontecido nos últimos anos. E associarmo-nos ao FC Paços de Ferreira é associar a minha empresa a uma marca de confiança e que é reconhecida em todo o lado como sendo um clube sério, credível. A ideia é que sejam os primeiros três anos de muitos, e o que nós esperamos é catapultar a nossa marca, dar-nos a conhecer ainda mais e, no mesmo sentido, ajudar o clube da nossa terra”, acrescenta.

Para o presidente Paulo Meneses, o fecho deste acordo com a Inter-Estore simboliza o “acreditar que é possível multiplicar os parceiros do FC Paços de Ferreira” – com especial destaque para o tecido empresarial da região. “É importante que isto sirva também de exemplo para todas as empresas do tecido empresarial de Paços de Ferreira que se possam associar de uma forma mais ou menos significativa – são todas importantes – e que possam ter esta mesma noção da credibilização e da parceria entre as marcas. Acho que era importante que o tecido empresarial de Paços de Ferreira percebesse que o clube neste momento precisa, provavelmente mais do que nunca, dessas parcerias. Aproveito para agradecer a todos aqueles que já são nossos parceiros, mas, acima de tudo, que seja lançado o desafio para aqueles que possam vir a ser”, conclui.

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024