O FC Paços de Ferreira e o atleta Ivan Pavlic assinaram um contrato válido para as próximas duas temporadas. O jovem médio foi contratado a título definitivo, e é, assim, o terceiro reforço à disposição de Ricardo Silva neste defeso.
Ivan Pavlic, de 22 anos, nasceu nos Países Baixos e tem também nacionalidade belga. Proveniente do Royal Antwerp, clube onde completou a sua formação, chegou a Portugal pela primeira vez na temporada 2021/2022, para representar a Académica de Coimbra. Na época seguinte, Pavlic mudou-se para o GD Estoril Praia, onde alinhou pela equipa Sub-23 – fez 30 jogos e marcou 12 golos.
No último ano, o novo reforço dos Castores fez oito partidas ao serviço da equipa principal dos estorilistas. Uma delas foi, precisamente, frente ao FC Paços de Ferreira – na primeira eliminatória da Allianz CUP.
O primeiro dia
“A primeira impressão é muito boa. Estou impressionado com as instalações, com os meus colegas, staff, com o próprio clube e o estádio. Estou muito entusiasmado por começar”, afirmou Pavlic.
Para o médio, a decisão de rumar à Capital do Móvel foi fácil de tomar: “O que me motivou muito foi o facto de este ser um clube que quer crescer; um clube que quer voltar à primeira divisão, onde deve realmente estar. O Paços é um grande clube, com história, com jogadores de qualidade e um bom treinador. Todos juntos vamos lutar para atingirmos os nossos objetivos e sermos bem-sucedidos, então estou muito entusiasmado por fazer parte de tudo isto. Não pensei duas vezes em aceitar”.
Ivan Pavlic destaca o seu trabalho, as suas capacidades técnicas, a força e a versatilidade – podendo jogar em mais posições. Por fim, aos adeptos do FC Paços de Ferreira deixa também uma mensagem: “Quero dizer-lhes que estou muito feliz e que vou fazer tudo para, juntos, cumprirmos os nossos objetivos para esta temporada. Mal posso esperar por jogar no estádio perante todos eles”.
Bem-vindo ao FC Paços de Ferreira, Ivan Pavlic!