Liga Portugal 2: Derrota frente ao AVS

9 de Janeiro, 2024

Antunes durante o jogo do FC Paços de Ferreira com o AVS, na Vila das Aves, a contar para a 14ª jornada da Liga Portugal 2.

O FC Paços de Ferreira saiu derrotado (2-0) da Vila das Aves pelo AVS, após o jogo que contava para a 14ª jornada da Liga Portugal 2.

Numa primeira parte que começou bem disputada, mas sem grandes oportunidades de ambas as equipas, o primeiro golo a favor do conjunto da casa acabou por surgir depois de uma má abordagem de Pedro Ganchas ao lance – que resultou num autogolo aos 18 minutos. A reação Pacense surgiu, mas a ineficácia também esteve presente.

A história repetiu-se no segundo tempo: mais oportunidades, mas a mesma ineficácia. Entretanto, à passagem do minuto 79, Matchoi teve uma entrada faltosa sobre Fábio Pacheco dentro da área. Na hora da cobrança do castigo máximo, Nenê converteu a grande penalidade. O avançado brasileiro já tinha feito balançar as redes do Paços na primeira parte, na sequência de um pontapé acrobático aos 44 minutos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

O resultado não sofreu mais alterações até ao apito final. Segue-se a deslocação a Leiria no dia 22 dezembro, pelas 18h45, antecipando-se, assim, o encontro que diz respeito à 18ª jornada.

Gorby durante o jogo do FC Paços de Ferreira com o AVS, na Vila das Aves, a contar para a 14ª jornada da Liga Portugal 2.

 

Liga Portugal 2 (14ª Jornada): AVS x FC Paços de Ferreira

16 de dezembro | 18h00 | Estádio do Clube Desportivo das Aves

11 AVS: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Clayton Sampaio, Anthony Correia, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Benny, Luís Silva (C), Vasco Lopes, John Mercado e Nenê.

Jogaram ainda: Idrissa Dioh (70’, John Mercado), Fábio Pacheco (74’, Luís Silva), João Amorim (74’ Benny), Gustavo Mendonça (90+2’, Vasco Lopes) e Balla Sangaré (90+2’, Nenê)

11 FCPF: Marafona, Jójó, Erick Ferigra, Pedro Ganchas, Antunes (C), Luiz Carlos, Welton Jr., Gorby, Matchoi, Cipenga e Rui Fonte

Jogaram ainda: Simão Rocha (70’, Antunes), Chibozo (70’, Luiz Carlos), João Celeri (82’, Cipenga), Tiago Ribeiro (90+1’, Welton Jr.)

Resultado: 2-0 (1-0 ao intervalo)

Marcadores: Pedro Ganchas (18’, própria baliza) e Nenê (79’, grande penalidade)

Cartões Amarelos: Cipenga (12’), Benny (68’), Fábio Pacheco (83’), Erick Ferigra (86’) e Tiago Ribeiro (90+’4)

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024