Na manhã deste domingo, o FC Paços de Ferreira recebeu no Estádio Capital do Móvel o SCU Torreense, em jogo a contar então para a 22ª jornada da Liga Portugal Meu Super. As duas equipas repetiram o resultado da primeira volta – não conseguindo, portanto, desfazer o nó no marcador.
A primeira parte apresentou aos adeptos presentes um jogo aberto, com ambos os conjuntos à procura do golo. O momento de maior destaque surgiu perto dos 20 minutos, quando Rafa Oliveira impediu o 0-1 para o Torreense, depois uma defesa que entra diretamente na lista das melhores da temporada.
No segundo tempo, os «Castores» surgiram mais perigosos e aumentaram o número de investidas para inaugurarem o marcador. Contudo, a falta de acerto na tomada de decisão no último terço e os ferros da baliza de Paes (após um potente remate de Nito) travaram as expectativas pacenses de somar os três pontos.
O próximo jogo do FC Paços de Ferreira acontece no dia 23 de fevereiro (segunda-feira), no Estádio Luís Filipe Menezes, frente ao FC Porto B. O início está marcado para as 20h15. De relembrar ainda que a equipa tem um jogo a menos, após o adiamento do encontro com a UD Leiria.
Liga Portugal Meu Super (22.ª Jornada): FC Paços de Ferreira x SCU Torreense
15 de fevereiro | 11h00 | Estádio Capital do Móvel
11 FCPF: Rafa, Anilson, Vieira, Tiago Ferreira (C), André Sousa, Francisco Ramos, Nuno Cunha, Rodrigo Duarte, João Pinto, Lumungo e João Victor
Jogaram ainda: Iuri (53’, Rodrigo Duarte), Diegão (67’, João Pinto), Miguel Mota (85’, Francisco Ramos), Leandro Dias (85’, João Victor) e Nito (85’, André Sousa)
11 SCUT: Lucas Paes, David, Stopira, Diadie, Javi Vázquez, G. Liberato, Léo, Costinha, Dany Jean, Musa DRJ e Pozo
Jogaram ainda: Simões (61’, Costinha), Zohi (72’, Musa DRJ), Quintero (72’, Pozo) e Seydi (88’, Dany Jean)
Resultado: 0-0
Cartões Amarelos: Diegão (67’) e Francisco Ramos (78’)
