Liga Portugal 2: Paços tem desaire frente ao Nacional

9 de Janeiro, 2024

Matchoi durante o jogo do FC Paços de Ferreira com o CD Nacional, na Madeira, a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal 2.

Os Castores não conseguiram somar qualquer ponto na deslocação à Madeira. Na visita ao terreno do CD Nacional, em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal 2, o FC Paços de Ferreira ainda reduziu a desvantagem, mas não o suficiente para escapar da segunda derrota consecutiva.

A primeira parte do Paços esteve longe de ser aquilo que todos esperariam para este encontro, e aos 23 minutos a superioridade madeirense acabou por dar frutos, com Luís Esteves a abrir o marcador. Já no segundo tempo, a equipa apresentou-se com uma melhor atitude e ainda conseguiu levar a discussão do resultado até ao fim, mas voltou a ver o Nacional a marcar, à passagem do minuto 78. O golo pacense acabou por surgir aos 86 minutos, após Matchoi converter uma grande penalidade.

Apesar de os Pacenses terem conseguido criar algum sobressalto até ao apito final, o marcador não voltou a sofrer alterações.

Assim, o foco está agora na receção ao FC Penafiel e no desejado regresso às vitórias, no dia 9 de dezembro, pelas 11h.

Uilton durante o jogo do FC Paços de Ferreira com o CD Nacional, na Madeira, a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2 (12ª Jornada): CD Nacional x FC Paços de Ferreira

2 de dezembro | 14h00 | Estádio da Madeira

11 CDN: Lucas França, João Aurélio (C), Paulo Vitor, Ulisses Wilson, André Sousa, Vladan Danilovic, Luís Esteves, Carlos Daniel, Gustavo da Silva, Jesús Ramírez e Witi Quembo

Jogaram ainda: André Sousa (67’, Carlos Daniel), Rúben Macedo (76’, Witi Quembo), Sérgio Marakis (90+3’, Luís Esteves) e Dudu (90+3’, Gustavo da Silva)

11 FCPF: Marafona, Jójó, Ícaro Silva, Pedro Ganchas, Antunes (C), Marcos Paulo, Matchoi, Gorby, Uilton, Costinha e Rui Fonte

Jogaram ainda: Cipenga (12’, Costinha), Welton Jr. (67’, Marcos Paulo), Aldair (67’, Jójó), Simão Rocha (67’, Antunes) e João Celeri (84’, Rui Fonte)

Resultado: 2-1 (1-0 ao intervalo)

Marcadores: Luís Esteves (23’), André Sousa (78’) e Matchoi (86’, grande penalidade)

Cartões Amarelos: Rui Fonte (34’), Rúben Macedo (81’), Uilton (83’), Pedro Ganchas (90+2’) e Sérgio Marakis (90+6’)

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024