Lista única de Pedro Andrade candidata aos Órgãos Sociais

2 de Outubro, 2026

Pedro Andrade entrega a sua lista candidata aos Órgãos Sociais ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José António de Sousa Carneiro.

Terminou esta sexta-feira, às 19h00, o prazo para a entrega das listas candidatas aos Órgãos Sociais do FC Paços de Ferreira – cujo mandato irá até maio de 2029.

Durante a tarde de hoje, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José António de Sousa Carneiro, recebeu a lista encabeçada por Pedro Andrade, que será, assim, a única candidata à Assembleia Geral Eleitoral.

Na lista de Pedro Andrade, candidato a Presidente da Direção, constam também os nomes de Miguel Socorro, para Presidente Adjunto, de José Ribeiro, indicado para Presidente da Mesa da Assembleia Geral, e de José Luís Fernandes, que se candidata a Presidente do Conselho Fiscal.

A lista será agora analisada pela Mesa da Assembleia Geral para que se verifique se estão cumpridos todos os pressupostos regulamentares de candidatura.

A Assembleia Geral Eleitoral realiza-se no dia 10 de outubro de 2026 (sábado). Decorrerá de forma ininterrupta, das 10h às 19h, no Estádio Capital do Móvel (entrada pela Porta 4 da Bancada Central – 2º andar).

A equipa do FC Paços de Ferreira comemora o golo de Rui Fonte frente ao CF "Os Belenenses", na 34ª e última jornada da Liga Portugal 2 2023/2024.

Liga Portugal 2: Época fecha com triunfo e quinto lugar

18 de Maio, 2024

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024