Rescaldo Formação: 03 e 04 de fevereiro

6 de Fevereiro, 2024

Atletas da equipa Sub-14 do FC Paços de Ferreira comemoram um dos golos apontados ao GDC Ferreira.

A última jornada da primeira fase da I Divisão Nacional de Juniores B, onde competem os nossos Sub-17, e uma vitória impressionante dos Sub-14 são, por certo, pontos em destaque, no rescaldo dos jogos da formação do FC Paços de Ferreira deste fim-de-semana.

EQUIPA EM DESTAQUE: Sub-14

Jogo dos Sub-14 da formação do FC Paços de Ferreira, frente ao GDC Ferreira.

Os Sub-14 receberam e venceram por 6-0 a equipa do GDC Ferreira, no último domingo (04 de fevereiro). O marcador foi inaugurado aos 30 minutos de livre direto apontado por Paulo Barbosa, ao passo que os restantes golos tiveram a assinatura dos atletas Tiago Vaz, Lucas Silva, Hugo Coelho, Bruno Alves e Tomás Ferreira – que fechou o marcador com a conversão de uma grande penalidade.

ATLETA EM DESTAQUE: Martim Soares (Sub-17)

Martim Soares, dos Sub-17 (futebol de formação), após o jogo do FC Paços de Ferreira com o CD Tondela.

No último jogo da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa pacense de Sub-17 recebeu a equipa do CD Tondela, vencendo por 2-0. A grande figura deste encontro foi o avançado Martim Soares, de apenas 15 anos, que apontou o último golo e, assim, se estreou a marcar pela equipa de Sub-17.

Sub-17: Final da primeira fase

Equipa Sub-17 do FC Paços de Ferreira comemora um dos golos apontados ao CD Tondela.

Os Sub-17 terminaram a primeira fase com uma vitória por duas bolas a zero, na receção ao CD Tondela. Os golos foram apontados pelos atletas Gabriel Coelho e Martim Soares (já mencionado anteriormente). Assim, com este resultado, os Sub-17 fecham a primeira fase no sétimo lugar, e, consequentemente, vão disputar a fase de manutenção da I Divisão do Campeonato Nacional de Juniores B.

No entanto, numa nota menos positiva, a partida ficou também marcada pela lesão do avançado Marinho, durante a segunda parte do encontro. Força na recuperação, Marinho!

Outros resultados oficiais:

  • Sub-16: FC Paços de Ferreira 2-2 Gondomar SC
  • Sub-15A: AD Taboeira 2-1 FC Paços de Ferreira
  • Sub-15B: Amarante FC 2-0 FC Paços de Ferreira
  • Sub-13: FC Paços de Ferreira 0-1 Solar do Norte Sporting
  • Sub-12: CF Vandoma 2-2 FC Paços de Ferreira
  • Sub-11: EF Macieira da Maia 3-3 FC Paços de Ferreira
  • Sub-10: CF Serzedo 3-2 FC Paços de Ferreira
  • Sub-09: Amarante FC 4-9 FC Paços de Ferreira
  • Sub-08: AD Marco 09 1-8 FC Paços de Ferreira
  • Sub-13 Feminino: Boavista FC 1-0 FC Paços de Ferreira

Queres melhorar o teu jogo? O Paços Boost é o programa de treino individualizado do FC Paços de Ferreira e AQUI podes encontrar todas as informações sobre o mesmo, bem como o formulário de inscrição.

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024