Rescaldo Futsal: 30 de março

3 de Abril, 2024

As equipas do Albufeira FC e do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal alinhadas, antes do início do encontro.

Em fim de semana de Páscoa, o “folar” chegou mais cedo para os Pacenses, com a importante vitória da equipa sénior frente ao Albufeira Futsal Clube. Na formação, só os Benjamins foram a jogo. Fica agora com o rescaldo dos jogos de futsal do FC Paços de Ferreira no dia 30 de março.

Equipa Principal

A ocupar o penúltimo lugar da tabela – sendo que os dois últimos ditam a descida de divisão –, mas com um jogo a menos. Tendo em conta tal cenário, a equipa sénior de futsal do FC Paços de Ferreira estava ciente da importância do encontro com o Albufeira Futsal Clube, último classificado, e o mister Luís Leal quis reforçar isso mesmo na conferência de imprensa de antevisão.Apareçam, apoiem os atletas, façam também deste um compromisso vosso – e que, todos juntos, cheguemos à vitória”, disse aos adeptos, no dia anterior à partida.

Os adeptos responderem à chamada, a equipa entrou focada nos três pontos e a vitória confirmou-se, com muitos golos à mistura. O capitão Vitinha fez o primeiro, logo no minuto 2, e assinou o bis ao minuto 9. Miguel Leal, Fábio Coelho e Pedro Carneiro foram os responsáveis por aumentar a vantagem, ainda na primeira parte.

Com um 5-0 ao intervalo, a equipa algarvia sabia que precisava de fazer as coisas de forma diferente no segundo tempo, mas foi o Paços quem voltou a marcar – mais uma vez por Miguel Leal. A resposta do Albufeira FC surgiu apenas ao minuto 28, por Nuno Sanches, que voltaria a marcar ao minuto 30 – só que, entre um e outro, João Brito fez um autogolo. Até ao final do jogo, Paulo Alves fez o 8-2 e Miguel Leal completou um hat-trick, colocando um ponto final no marcador (9-2).

Assim, o FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal deu um salto para a quarta posição da tabela, com 13 pontos somados. O próximo desafio acontece já no sábado, dia 6 de abril, no terreno do FC Azeméis, pelas 16h00.

Formação

No fim de semana, só os mais jovens Castores tiveram jogo oficial. Os Benjamins foram a casa do DO Fonte da Moura, onde acabaram por perder por 7-4.

Para rescaldo, notícias e mais sobre o FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal, clica AQUI.

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024