Rescaldo Futsal: 09 e 10 de março

11 de Março, 2024

A equipa sénior de futsal do FC Paços de Ferreira conseguiu um importante triunfo frente a ADR Retaxo.

Emoções ao rubro no jogo dos seniores, num fim de semana em que os Iniciados garantiram a manutenção na Divisão de Elite da AF Porto e os Benjamins somaram o primeiro ponto. Fica a par dos resultados das equipas do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal.

Equipa Principal

Equipas do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal e da ADR Retaxo alinhadas antes do início do encontro.

Sabia-se que o jogo do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal frente à ADR Retaxo era importante. Dada a proximidade pontual entre as duas equipas e a luta pela fuga aos lugares de despromoção, esperava-se, portanto, um bom espetáculo. E a verdade é que no Pavilhão Municipal as emoções estiveram ao rubro até ao fim, quando os Castores selaram a vitória por 4-3.

Com dois golos sofridos num curto espaço de tempo, ao minuto dez a equipa de Luís Leal perdia por duas bolas a zero. Ainda antes do intervalo, Valter Abreu conseguiu reduzir para 1-2, e, no começo do segundo tempo, Paulo Ferreira estabeleceu a igualdade. Pedro Carneiro colocou o Paços pela primeira vez em vantagem aos 24 minutos, e o resultado permaneceu inalterado até à reta final – quando, entretanto, tudo mudou. Ao minuto 39, o Retaxo deixou a partida novamente empatada e foi a nove segundos do fim que Miguel Leal foi certeiro e garantiu que os três pontos ficavam mesmo em casa.

Assim, o FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal deu um salto para o quarto lugar da tabela classificativa, aproveitando, aliás, as derrotas do Vitória FC e do Arsenal Clube da Maia. A ADR Retaxo, que ocupa o penúltimo lugar (já de despromoção), está agora a quatro pontos. Na próxima jornada, que se realiza no dia 16 de março (sábado), às 16h45, os Pacenses deslocam-se ao terreno do Arsenal Clube da Maia, que está atualmente no último lugar de manutenção com sete pontos.

Formação

Com o empate a quatro bolas frente ao Maia Futsal Clube, os Iniciados garantiram a manutenção na Divisão de Elite – Juniores C da AF Porto. Desta forma, a equipa está de parabéns por cumprir o grande objetivo da temporada.

Os Iniciados do futsal do FC Paços de Ferreira garantiram a manutenção no jogo frente ao Maia Futsal Clube.

Fora de portas, os Infantis não conseguiram vencer o AC Alfenense. A derrota por 3-2 veio, pois, interromper a série de três vitórias consecutivas, e os jovens Castores estão agora no terceiro posto com 18 pontos.

Por fim, os Benjamins conseguiram o seu primeiro ponto, nesta fase do campeonato, depois do empate a três bolas, em casa, com o CCD Ordem.

Podes seguir os resultados das equipas de futsal do FC Paços de Ferreira no Facebook e no Instagram.

Cipenga a marcar o segundo golo do FC Paços de Ferreira no jogo-treino frente ao Varzim SC.

Amigável: Jogo treino vitorioso frente ao Varzim SC

22 de Março, 2024

No Estádio Capital do Móvel, Aldair comemora o terceiro golo do FC Paços de Ferreira frente ao FC Porto B, na 16ª jornada da Liga Portugal 2.

Liga Portugal 2: Paços entra no novo ano a vencer o FC Porto B

10 de Janeiro, 2024